sexta-feira, 10 de maio de 2013

                     

 

 

                   COMO ME VEJO

                   

                             


                                    
Esta se aproximando o dia das mães , e procurei fazer uma analise de que tipo de mãe fui para os meus filhos . sim parei para analisar e lembrar de quantas fezes ouvir e sentir no olhar de cada um deles o pensamento,  essa mãe é má .E cheguei a seguinte conclusão: Sim eu fui uma mãe má .
Fui uma mãe má quando os meus filhos chegavam em casa da escola e corria sempre para conferir as sua mochilas ;
Fui uma mãe má quando todas as vezes que os encontrei com algo que eu não havia comprado e aparecia em suas mãos , e procurava saber quem era o dono e os faziam devolver;
 Fui uma mãe má quando me diziam :mãe vou ali e procurava saber onde era ali e com quem estaria ;
Fui uma mãe má quando não os deixavam sair com determinados  coleguinhas ;
Fui uma mãe má quando marcava a hora de sair e retornar;
Fui uma mãe má  quando mesmo sem quererem os levei para a Igreja;
Fui uma mãe má quando os fiz cumprirem as tarefas domesticas;
Fui uma mãe má quando chegavam em casa com queixa de alguns coleguinhas e não me envolvia ,permitindo assim que aprendessem a resolver os seus problemas;
Fui uma mãe má quando os faziam se alimentar , mesmo sem vontade para isso ;
Sim reconheço que fui uma mãe má ,quando eles não tinham vontade para estudar e mesmo assim os fazia estarem na sua escola e cumprirem todas s sua tarefas.
Fui uma mãe má quando os corrigir com palmadas e até mesmo surras.
 Fui uma mãe má quando policiei todos os namoros ;
Quando os fiz se desculparem para alguém;
Sim não posso voltar atrás desta mãe má que fui para os meus filhos . Porém agradeço a Deus por ter me permitido ser esta mãe má . Porque hoje quando os vejo  homem e mulheres de caráter. Sinto-me orgulhosa de ter sido uma mãe má . Todas as vezes que fui má foi para que hoje eu pudesse deitar a minha cabeça no travesseiro e ter certeza de que as minhas atitudes quando eles eram crianças foram todas de amor. Sinto muita falta deste tipo de mãe hoje , que não formam mais caráter de filhos sendo má aos olhos deles quando crianças , adolescentes e jovens,Mães que não corrigem mais os seus filhos por causa da sociedade mascarada que a incentiva  a ser desta forma .Mais tenho certeza que hoje os meus filhos já crescidos  não me vêem mais desta maneira pois hoje são bençãos na minha vida e na Sociedade que vivem . Porque fui uma mãe má.
Feliz dias das mães a todas minhas companheiras ,que possamos continuar sendo má , porem formadoras de verdadeiros homens e mulheres de caráter.