sábado, 31 de dezembro de 2011



Nem Tudo está acabado!!Jr.18.2




Parece que estou vendo aquele barro quando foi selecionado pelo oleiro , dizer para os seus vizinhos que estavam ao seu redor : Adeus amigos estou sendo tirado , deixarei de ser simplesmente um barro sem valor, deixar de ser pisado pelos homens e menosprezado por todos .O oleiro esta me levando para a olaria vou me tornar agora um vaso de valor serei um grande vaso , agora terei utilidade,hoje quem esta me pegando não são as crianças como gosta, de ficar me jogando de um lado para o outro. Hoje estou sendo pego pela mão de um Grande Oleiro. E assim foi aquele barro com grande expectativa de vida melhor , certeza de dias melhores e felizes.A sua confiança estava nas mão do oleiro que o havia resgatado , o Oleiro sabia a forma e o tamanho que aquele barro se tornaria .Porém como o vaso que o Oleiro fazia de barro se lhe estragou nas mãos ....Naquele instante a alegria e esperança do barro começo a mudar diante das circunstâncias . E agora como fazer se o barro estragou nas mão de quem mais entendia de transformação e de mudança? O sonho de ser um grande vaso acabaria? E agora o que dirão os barros que ficaram para trás e viram as minhas expectativas, irão rir de mim , não presto para mais nada ?? Será que o Oleiro errou em mim resgatar. Estas são as muitas perguntas que fazemos quando as lutas e tribulações nos sobrevém, achamos que esta tudo acabado que Deus não se importa e até mesmo que fomos uma escolha errada de Deus. Começamos a nos maldizer e a murmurar contra o nosso criador .Nesta hora não podemos simplesmente deixar de crer. Necessitamos crer independente das circunstâncias. ... e Ele tornou a fazer dele um outro vaso conforme o que pareceu bem aos olhos do Oleiro fazer vs 4.O vaso é feito conforme o querer do nosso Deus , deixemo-nos ser amassado pelo Grande Oleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário